aviso-sinistro

Saiba como proceder em caso de Sinistro

Para tornar mais ágil o processo de aviso do sinistro, disponibilizamos aos seus clientes um formulário eletrônico através do botão abaixo.

Aviso de Sinistro Online

 

Antes de fazer o aviso de sinistro
  • Procure rapidamente as autoridades policiais para a obtenção do registro de ocorrência.
  • Não inicie a reparação do veículo sem a autorização da seguradora.
  • Entre em contato com o Batalhão de Trânsito do ES no telefone: (27) 3222-8800.

 

Informações úteis

Documentos necessários:

  • Registro Policial da Ocorrência.
  • CRLV de porte obrigatório (documento do veículo).
  • Cópia do CRLV e da CNH

No caso de perda total:

  • DUT de transferência assinado.
  • IPVA e Seguro Obrigatório quitados (exercício atual e anterior).
  • Certidão de Propriedade e/ou Prontuário e Negativa de Multas.
  • Instrumento de liberação ou Baixa de Alienação fiduciária (para casos de veículos alienados).
  • Contrato Social e alterações nos casos de Pessoa Jurídica.
  • 4° Via da Declaração de Importação (DI) ou Nota Fiscal que conste data e número da DI (nos casos de veículos importados).

 

Procure sempre seu Corretor de Seguros. É mais seguro.

Para mais informações ligue para a 3i Seguros nos telefones (27) 3100-9100 / 3100-9110 ou então ligue diretamente para o seu corretor.